quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesInternacional 2 x 2 Flamengo

Internacional 2 x 2 Flamengo

O Flamengo entrou em campo no domingo (21) podendo voltar a igualara os pontos do Corinthians, mas acabou perdendo a oportunidade ao empatar em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo esteve duas vezes na frente do placar, mas o Inter demonstrou raça ao buscar o empate, com um jogador a menos após Guiñazu ser expulso. Ronaldinho, de falta,no primeiro tempo abriu o placar, para Índio, empatar na etapa complementar.

O rubro-negro voltou a estar na frente com Jael, mas o empate colorado veio aos 33 minutos do segundo tempo, com o artilheiro da equipe gaúcha na temporada. Leandro Damião comprovou o bom momento que atravessa e empatou a partida com um belo gol, de bicicleta.

As duas equipes agora terão compromissos por competições distintas no meio de semana. O Flamengo vai até Curitiba onde encara o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, enquanto que o inter decide a Recopa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias