Publicado em: quinta-feira, 29/05/2014

Internacional 2 x 0 Chapecoense: Colorado vence e volta ao G-4 do Brasileirão 2014

Internacional 2 x 0 Chapecoense: Colorado vence e volta ao G-4 do Brasileirão 2014Com dois gols marcados por Wellington Paulista, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, fez 2 a 0 sobre a Chapecoense na última quarta-feira (28), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. Este resultado recoloca o Colorado no G-4 da competição, agora está na quarta posição, com 15 pontos ganhos. Já o Verdão do Oeste segue na zona de rebaixamento, está na 18ª colocação, com cinco pontos conquistados.

Como a equipe adversária se fechou, o Colorado tentou explorar a velocidade pelas pontas. Logo aos 14 minutos de partida, Fabrício recebeu lançamento de Eduardo Sasha e cruzou, Wellington Paulista cabeceou por cima do gol. Aos 21 minutos, Wellington passou para Eduardo Sasha, que desequilibrado, mandou por cima do gol. Três minutos depois, porém, Fabrício cruzou do lado esquerdo e Wellington Paulista cabeceou no canto, Internacional 1 a 0. Aos 42, após troca de passes, Tiago Luis mandou para as redes, mas o lance foi irregular.

Colorado aproveita espaços e define o placar com outro gol de Wellington Paulista

O time visitante melhorou na etapa complementar, teve mais posse de bola e passou a incomodar a defesa adversária. Logo aos 11 minutos, Tiago Luis tabelou com Roni e bateu de longe, a bola saiu pela linha de fundo. Sete minutos depois, D´Alessandro errou o passe, a bola sobrou para Eduardo Sasha, que mandou por cima do gol. Aos 33 minutos, Jorge Henrique deu ótimo passe para Leandro, que cruzou na cabeça de Wellington Paulista, que mandou no contrapé do goleiro Danilo para marcar seu segundo gol, Internacional 2 a 0.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a jogar neste domingo (1º de junho), às 18h30m, contra o Fluminense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ. No mesmo dia, mas às 16 horas, a Chapecoense recebe o Bahia, na Arena Condá, em Chapecó.