sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesInternacional 1 x 0 Fluminense: Colorado volta a vencer e interrompe série...

Internacional 1 x 0 Fluminense: Colorado volta a vencer e interrompe série invicta do Flu no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013No Brasileirão 2013, após quatro derrotas consecutivas, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2013, com o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense no último domingo (6), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Agora, o Colorado subiu para a sétima colocação com 37 pontos ganhos. O Tricolor, por sua vez, voltou a ser derrotado após oito partidas e é o 11º colocado com 34 pontos conquistados, cinco acima da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo de jogo foi na base das bolas paradas e nos chutes de longe. Mas a primeira boa oportunidade foi aos 17 minutos, numa jogada aérea. D´Alessandro cruzou na área e Leandro Damião cabeceou por cima do gol. Aos 27 minutos, Rafael Sóbis ganhou jogada de D´Alessandro e chutou de fora da área, por cima do gol. Aos 30, Leandro Damião recebeu lançamento de Ygor, ajeitou no peito e chutou com perigo, à direita do gol adversário. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio ensaiada, Fabrício chutou e Kléver fez boa defesa.

Jogando em casa, o Colorado tentou pressionar na etapa complementar. Porém, o Tricolor foi o primeiro a criar grande chance logo aos dois minutos. Jean arriscou chute de longe, Muriel deu rebote, Rafael Sóbis chutou e Gabriel salvou em cima da linha. Aos dez minutos, D´Alessandro chutou de longe e carimbou a defesa adversária. Aos 23, Gabriel recebeu de D´Alessandro e cruzou, Leandro Damião girou e chutou para grande defesa de Kléver. Em seguida, Leandro Damião cruzou de bicicleta e Otávio chutou em cima de Kléver.

Colorado continua pressão e marca gol da vitória no final do jogo

De tanta insistência, o Colorado abriu o placar aos 34 minutos do segundo tempo. Willians cruzou na área, Igor Julião não conseguiu afastar e o oportunista Leandro Damião mandou para as redes, Internacional 1 a 0.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a jogar nesta quinta-feira (10), às 21 horas, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (9), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), para o clássico contra o Vasco da Gama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias