Publicado em: segunda-feira, 18/07/2011

Internacional 0 x 3 São Paulo

Com técnico novo anunciado, o São Paulo venceu o Internacional por 3 a 0, no último domingo (17), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o tricolor paulista foi a 21 pontos e assumiu vice-liderança da competição.

Ainda comandado pelo auxiliar Milton Cruz, o São Paulo venceu com gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba. Foi a segunda vitória seguida do tricolor, que está provisoriamente na segunda colocação, já que o restante da décima rodada ainda será realizado na quarta-feira.

Um dia antes do confronto contra o Internacional, o São Paulo havia anunciado o substituto de Paulo César Carpegiani. Adilson Batista foi confirmado como novo técnico da equipe, onde terá a responsabilidade de comandar a equipe em busca do título do Brasileirão.

Adilson Batista chega ao Morumbi tendo como referência seu trabalho à frente do Cruzeiro, onde ficou com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América em 2009. Entretanto, nos anos seguintes, não conseguiu repetir o mesmo desempenho em outros clubes, como Corinthians-PR, Santos e Atlético-PR.