Publicado em: sábado, 08/10/2011

Inter x Vasco

O Vasco da Gama tem uma dura missão para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O ‘Gigante da Colina’ vai até Porto Alegre neste domingo (09) onde enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, a partir das 16 horas, pela 28ª rodada.

O Vasco precisa vencer se quiser se manter na primeira colocação, caso contrário, passa a depender do resultado do confronto entre Corinthians e Atlético-GO no Pacaembu. O time treinado por Cristóvão Borges aposta no bom desempenho do Vasco como vistante, onde venceu seis vezes.

De olho neste compromisso, o técnico vascaíno poupou a maioria dos titulares na partida contra o Aurora, da Bolívia, no meio de semana, pela Sul-Americana. Para a partida no Beira-Rio, Borges terá os desfalques de Dedé, que está com a seleção brasileira, Elton, suspenso, e Juninho Pernambucano, que está machucado.

Já o Internacional ainda sonha em pelo menos alcançar a zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. A equipe treinada por Dorival Júnior está na sétima colocação, com 47 pontos, e não terá o meia Oscar, que também se encontra com o Brasil para os amistoso com a Costa Rica e México.