quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInter volta a negociar com Dorival

Inter volta a negociar com Dorival

A busca por um novo treinador parece não ter fim para o Internacional. Na quinta-feira (11), o clube gaúcho viu o Al-Rayyan não liberar Paulo Autuori, e com isso, os dirigentes colorados seguem à procura de um técnico para substituir Paulo Roberto Falcão, demitido há quase um mês já.

Com a negativa de Autuori, com quem a direção tinha como primeira opção, Dorival Junior volta a ser cogitado no Beira-Rio. Os dirigentes do Inter, inclusive, já teriam iniciado as negociações com o treinador, na tentativa de se chegar a um acordo.

O principal empecilho são os salários de Dorival. O treinador receberia quase o dobro que Paulo Roberto Falcão, e a direção do Inter não aceita estes valores. A expectativa é que haja um acordo entre clube e técnico o quanto antes, pois a intenção dos dirigentes colorados é anunciar o novo treinador até sábado.

Dorival Junior foi demitido no último fim de semana do Atlético-MG, e seu nome era ventilado como possível técnico do Inter ainda quando ele comandava a equipe mineira. Porém, Dorival havia perdido espaço na preferência dos dirigentes do Inter após Paulo Autuori demonstrar interesse em assumir a equipe do Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias