Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

Inter tenta pagar multa por Oscar mas Justiça rejeita

O Internacional fez uma nova tentativa para seguir com o meia Oscar, mas novamente acabou falhando. Na tarde de quinta-feira (22), os advogados do jogador entraram com um pedido na Justiça do Trabalho, onde estaria disposto a pagar uma multa ao São Paulo, e assim ser liberado.

O pedido, no entanto, foi rejeitado pela 1ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo. Os advogados do meia fizeram uma oferta de pagar R$ 4, 2 milhões ao clube paulista para rescindir o contrata, porém, a juíza que analisou o caso acabou negando o pedido.

Os advogados do jogador, no entanto, já adiantaram que irão prosseguir com as tentativas de rescindir o contrato com o clube paulista. Desde quarta-feira (21) a CBF considera válido o vínculo de Oscar com o São Paulo, o que impede que ele atue pelo Internacional.

O meia já adiantou que não deseja retornar para o São Paulo, que por sua vez, afirma que não irá abrir mão do jogador. A solução seria o pagamento da multa rescisória do contrato, porém, sequer neste ponto há um acordo entre o time do Morumbi e representantes do atleta.