Publicado em: quarta-feira, 30/11/2011

Inter tenta acertar ida de Dagoberto em janeiro

Os representantes do Internacional estaria disposto a contar com o atacante Dagoberto já no início do próximo ano. O jogador, que tem contrato com o São Paulo até abril de 2012, é tido como praticamente certo no Beira-Rio no ano que vem.

Fernandão, diretor técnico de futebol do Colorado, e seu auxiliar, Cuca Lima, teriam, inclusive, ido a São Paulo esta semana para tentar acertar com a direção do tricolor paulista a transferência de Dagoberto já para janeiro do próximo ano.

A cúpula do Inter nega que a ida de Fernandão a São Paulo tenha como motivo a contratação de Dagoberto, enquanto que o jogador e seu representante disseram que só irão se pronunciar sobre o seu futuro após o término do Campeonato Brasileiro.

O vínculo de Dagoberto com o São Paulo se encerra em abril de 2012, e o atacante já adiantou que não irá renová-lo. O jogador, teria, inclusive, já firmado um pré-contrato com o Internacional, fato negado por ambas as partes. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, entretanto, há cerca de duas semanas, esteve em Porto Alegre, mas negou que tenha ido negociar com os representantes do Colorado.