sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesInter tem interesse em Nilmar

Inter tem interesse em Nilmar

O Internacional admitiu que tem interesse na contratação do atacante Nilmar, revelado pelo próprio time gaúcho, e que hoje está no Villareal, da Espanha. O jogador, no momento, se recupera de lesão, e já vem despertando o interesse de equipe brasileiras.

Além do Inter, o São Paulo também gostaria de contar com o atacante, mas de acordo com Fernandão, gerente de futebol do clube de Porto Alegre, as chances de Nilmar voltar são pequenas, já que o Villareal não estaria disposto a negociar o jogador.

O time espanhol, que disputa a Liga dos Campeões da Europa mas sem grande aproveitamento, sem ter vencido nenhum jogo, não conta com muitos atacantes em seu elenco, e já teria recusado uma proposta da Roma, da Itália, pelo próprio Nilmar.

Nilmar foi revelado pelo Internacional e foi alçado ao time titular em 2002, pelo técnico Muricy Ramalho, se transformando em um dos destaques do clube gaúcho. Em 2004 o atacante foi negociado com o Lyon, da França, e em 2005 foi emprestado ao Corinthians. O jogador retornou ao Inter em 2007, onde ficou por dois anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias