quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInter tem interesse em Dagoberto

Inter tem interesse em Dagoberto

O Internacional admite que tem interesse em contratar o atacante Dagoberto, que atualmente defende o São Paulo. Fernandão, diretor técnico do clube gaúcho, confirmou que o jogador interessa ao Colorado, pois se trata de um grande jogador, em sua opinião.

Entretanto, a direção do Inter nega que haja qualquer negociação em andamento como atacante tricolor. Um pré-contrato entre as duas partes também foi negada por Fernandão, embora o diretor admita que isso possa a vir acontecer em breve.

O interesse do Internacional em Dagoberto não é novo, em junho deste ano o clube gaúcho tentou a contratação do atacante, sem sucesso. O então diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, chegou a se reunir com dirigentes do São Paulo, mas não houve um acordo.

O contrato de Dagoberto com o São Paulo se encerra em abril de 2012, e o jogador já adiantou que não pretende seguir no tricolor paulista, por entender que não é valorizado. Há algumas semanas surgiram rumores de que Dagoberto iria para o Santos, posteriormente negados pelos santistas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias