Publicado em: terça-feira, 06/12/2011

Inter se reúne com São Paulo para ter Dagoberto em janeiro

Membros da diretoria do Internacional irá se reunir com representantes do São Paulo nesta semana, para tentar antecipar a vinda de Dagoberto para janeiro do ano que vem. A ida do atacante para o clube gaúcho é tida como certa, mas o contrato com o tricolor paulista vai até abril de 2012.

O presidente do Inter, Giovani Luigi, informou que irá negociar uma liberação do atacante com o São Paulo, mas descartou pagar uma indenização ‘fantástica’. A direção colorada ainda conta com o fato do técnico Emerson Leão já não contar com Dagoberto para a próxima temporada para antecipar a vinda do jogador ao Beira-Rio.

Outro ‘trunfo’ do Inter para trazer o atacante é a disputa da Copa Libertadores da América, que o Inter disputa já a partir de janeiro do ano que vem. Na semana passada o diretor técnico do clube gaúcho, Fernandão, já esteve em São Paulo para negociar a ida de Dagoberto.

O técnico Dorival Júnior já informou que espera contar com Dagoberto para a Libertadores, chegando a citar, inclusive, uma dupla que ele viria a formar com o centroavante Leandro Damião. O Inter ainda afirma que deve anunciar mais reforços para a disputa da Libertadores do ano que vem.