Publicado em: segunda-feira, 12/12/2011

Inter quer até cinco reforços

O Internacional planeja contratar pelo menos cinco jogadores para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Fernandão, não adiantou em quais posições viriam estes reforços, mas duas contratações já estão em fase adiantada, do atacante Dagoberto e do lateral Douglas, do Goiás.

Um dos setores que deve receber reforços é a defesa, já que Juan deve acertar sua ida para o futebol europeu. Embora Fernandão não confirme, o nome de Manoel, do Atlético-PR seria um dos possíveis contratados pelo clube gaúcho.

As vindas de Dagoberto e Douglas para os primeiros meses do ano que vem dependem de acertos entre o Inter e os clubes onde eles atuam. Ambos já firmaram acordos com o Inter, mas têm contratos que vencem em maio de 2012, mas o time gaúcho tenta a liberação em janeiro.

A pré-temporada do Inter tem início no dia 4 de janeiro, e no dia 25 o clube tem o primeiro jogo da fase de mata-mata da Copa Libertadores da América, contra uma equipe da Colômbia, se avançar, o time de Dorival Júnior assegura uma vaga na fase de grupos no torneio continental.