Publicado em: sábado, 25/02/2012

Inter propõe acordo para ter Oscar

O Internacional está disposto a propor um acordo ao São Paulo para continuar contando com o meia Oscar. O clube gaúcho admite iniciar uma negociação com a equipe do Morumbi, e o presidente Giovanni Luigi, inclusive, estaria em São Paulo para tratar deste assunto.

O Colorado estaria propenso a pagar uma compensação financeira ao São Paulo para ter Oscar definitivamente em seu elenco, sem se preocupar com eventuais transtornos devido à briga na Justiça que envolve o clube do Morumbi e o meia.

O São Paulo obteve no Tribunal da Justiça do Trabalho uma decisão favorável, na qual obriga Oscar se reapresentar ao clube imediatamente. Dias depois, a Justiça do Rio Grande do Sul emitiu uma liminar em que permitia que o meia seguisse jogando pelo Inter.

Oscar foi revelado pelo São Paulo, mas entrou em litígio com o time paulista e meses depois acertou sua transferência para o Inter. O São Paulo afirmou que não irá abrir mão de contar com o meia, que por sua vez disse que sua vontade é permanecer no Internacional.