quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInter pode fechar com Paulo Autuori

Inter pode fechar com Paulo Autuori

A definição do novo técnico do Internacional pode enfim estar chegando ao fim. O clube do Rio Grande do Sul negocia com Paulo Autuori e está bem próximo de fechar com treinador, que atualmente está no futebol do Qatar.

A direção do Colorado mantém negociações adiantadas com o treinador, e sua confirmação dependeria agora da liberação do Al-Rayyan, equipe que dirige no Oriente Médio. A saída de Autuori do Qatar dependeria do pagamento de uma multa rescisória de aproximadamente R$ 3 milhões.

Treinador e seus empresários estariam negociando junto ao clube do Oriente Médio a liberação sem o pagamento desta multa, ou parte dela, já que Autuori teria uma quantia a receber do Al-Rayyan. O desfecho da negociação é esperado ainda para esta semana.

O Internacional segue sendo treinado interinamente por Osmar Loss, inclusive na primeira partida da Recopa-Sul Americana, que acontece nesta quarta-feira (10), na Argentina, contra o Independiente. Dorival Junior, demitido recentemente do Atlético-MG e até então cotado para assumir o time gaúcho, foi descartado pela cúpula colorada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias