sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInter não descarta Ronaldinho

Inter não descarta Ronaldinho

O futuro do meia Ronaldinho Gaúcho pode ser Porto Alegre, mas não o seu clube de origem, e sim o seu maior rival. De acordo com o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o jogador deverá ser oferecido ao Internacional nos próximos dias.

Os dirigentes negam que tenham sido procurados por qualquer representante de Ronaldinho, mas não descartam negociar para contar com o jogador. O vice de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes, disse que Ronaldinho é um excelente jogador, mas que teria que se adaptar aos ‘padrões do Inter’.

Atualmente no Flamengo, Ronaldinho pode deixar o clube carioca já que Assis, empresário e irmão do jogador, está insatisfeito com os salários atrasados em cinco meses, resultado de um impasse entre a Traffic e a diretoria flamenguista.

Uma eventual ida para o Internacional só aumentaria a relação conturbada que Ronaldinho tem com a torcida do Grêmio. O jogador foi revelado no Olímpico, mas causou revolta quando forçou sua venda para o Paris Saint-Germain. No retorno ao Brasil, a chance de reconciliação foi desperdiçada quando o meia optou pelo Flamengo ao invés do tricolor gaúcho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias