quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesInter não descarta Abel como técnico

Inter não descarta Abel como técnico

Campeão do Mundo e da Libertadores da América no Internacional, Abel Braga poderia estar retornando ao clube do Beira-Rio. Atualmente no Fluminense, o treinador não é descartado pela diretoria colorada, que segue sua busca pelo substituto de Paulo Roberto Falcão.

Fontes ligadas ao Inter afirmam que a situação de Abel em seu atual clube seria ‘instável’, por conta das somente três vitórias em oitos jogos desde que assumiu a equipe das Laranjeiras. Pesaria também a favor, o fato de que Fernandão, com quem Abel foi campeão em 2006 (era o capitão do Inter nas duas conquistas) ser atualmente o gerente de futebol colorado.

Abel sempre foi um nome constante para retornar ao Beira Rio. No fim de 2010 Abel Braga do contactado para assumir o lugar de Ceslo Roth, após o fracasso no Mundial Interclubes. O contrato de Abel com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, impediu seu retorno a Porto Alegre.

Ainda como opção, Osmar Loss, atualmente interino, pode vir a ser efetivado no cargo. O trabalho do auxiliar vem agradando parte da direção do clube, principalmente após a disputa da Copa Audi, na Alemanha, quando o Inter ficou com a terceira colocação no torneio que contava com Barcelona, Milan e Bayern de Munique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias