sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesInter já começa a pensar em substituto de D’Alessandro

Inter já começa a pensar em substituto de D’Alessandro

O Internacional já começa a tornar real a saída do meia argentino D’Alessandro. O jogador recebeu uma proposta milionária do futebol chinês e pode estar de saída do Beira-Rio e a direção colorada já começa a pensar em uma alternativa para a perda.

D’Ale recebeu uma oferta do Shanghai Shenhua, que estaria disposto a pagar até dez milhões de euros pelo jogador. O Internacional ficaria com 50% do valor negociado, mas ainda tentaria aumentar a oferta aos chineses, que se mostraram dispostos a investir pesado.

O diretor de futebol do Inter, Fernandão, admitiu que existe a proposta do Shanghai, e que o clube gaúcho não quer se desfazer do meia. Entretanto, o dirigente disse que é difícil lidar com valores tão altos, e que já começa a pensar em uma alternativa, caso D’Ale vá para a China.

Entre os nomes especulados seria de outro argentino, Jesús Dátolo, que está no Espanyol. Entretanto, Fernandão adiantou que não será um processo fácil encontrar um substituto a D’Alessandro. O jogador argentino ainda não se pronunciou se aceitará ou não a oferta do Shanghai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias