Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Inter estuda Dunga e Fernandão

Tentando dar fim à crise que se instarou desde a demissão de Paulo Roberto Falcão, a direção do Internacional estuda nomes para ocupar o cargo não apenas de treinador, mas também de diretor de futebol. O presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, promete uma definição, no máximo, até quarta-feira (20).

A procura pelos susbstitutos de Falcão e Roberto Siegmann, diretor demitido juntamente com o ex-jogador do Inter, e ex-ídolos do Colorado são alguns nomes fortes. Fernandão, integrante do elenco campeão mundial em 2006 tem sido especulado como possível novo diretor.

Já para o cargo de técnico o nome de Dunga, ex-jogador do Inter, assim como Paulo Roberto Falcão, é o mais cotado. Outra opção, caso Dunga venha a reclinar o pedido – fato que ocorreu quando foi procurado pelo São Paulo – é Cuca, com passagens como jogador e técnico do rival Grêmio.

Um dos maiores ídolos da história do Internacional, Paulo Roberto Falcão foi demitido do Internacional após um curto período como treinador, e em sua despedida revelou uma mágoa com o presidente do clube. Luigi, por conta da decisão, também foi bastante criticado pela torcida colorada.