sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInter e Fluminense ficam no empate pela Libertadores

Inter e Fluminense ficam no empate pela Libertadores

O duelo brasileiro das oitavas de final da Copa Libertadores da América, entre Internacional e Fluminense, começou empatado. Na partida de ida, no Beira-Rio, as duas equipes não saíram do 0 a 0, e deixam em aberto a decisão para o segundo jogo, no Engenhão.

Sem D’Alessandro e empurrado pela torcida, o Inter chegou a ter a oportunidade de vencer a partida, com um pênalti anotado no segundo tempo. Porém, a cobrança do meia argentino Dátolo acabou parando nas mão do goleiro Diego Cavalieri.

O Internacional ainda teve outra oportunidade com Jô, que acertou a trave, já nos minutos finais da partida. O Fluminense, por sua vez, com exceção de um lance protagonizado por Rafael Sóbis, praticamente não chegou ao gol adversário.

Agora, na volta, no dia 10 de maio, quem vencer o confronto no Engenhão avança para as quartas de final e encara o classificado do duelo entre Unión Española e Boca Juniors. Em caso de novo 0 a 0, a decisão irá por pênaltis, e se houver empate com gols, a classificação será do Internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias