Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Inter deve vender Bolívar para o Flamengo

Depois de ver Sorondo acertar sua ida para o rival Grêmio, o Internacional também encaminha para negociar mais um zagueiro de seu elenco. Bolívar estaria próximo de concretizar a sua transferência para o Flamengo na próxima temporada.

O jogador seria uma indicação do técnico flamenguista, Vanderlei Luxemburgo, para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Os dois, inclusive, já teriam conversado esta semana e o zagueiro teria dito que desejava defender a equipe carioca.

A direção do Inter admite a possibilidade de ter seu zagueiro negociado, porém, afirma que até o momento não recebeu uma proposta oficial do Flamengo. Os dirigentes colorados afirmam que o rubro-negro chegou a oferecer alguns jogadores em troca de Bolívar, mas a proposta não agradou.

Caso seja concretizada a negociação de Bolívar com o Flamengo, o Inter estuda a contratação de pelo menos dois zagueiros. Um dos nomes cogitados é de Manoel, que defendeu o Atlético-PR e inclusive já estaria acertado com a equipe gaúcha.