Publicado em: sábado, 31/03/2012

Inter declara que apoiará Oscar na justiça em luta contra o São Paulo

Após ficar a parte da disputa judicial entre o meia Oscar e o seu ex-clube, o São Paulo, o Internacional decidiu entrar no caso como parte interessada e irá entrar com um recurso no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo para que o caso que envolve o seu atleta seja esclarecido.

De acordo com o advogado do Inter, Rogerio Pastl, quando o jogador Oscar entrou na condição de terceiro interessado no processo, o Internacional também vai buscar os seus direitos se o juiz Nelson Bueno do Prado for favorável ao pedido.

Na disputa entre Oscar e São Paulo, que rescindiu o seu contrato unilateralmente com o clube paulista, o Tricolor ganhou em segunda instância no TRT-SP o direito de contar novamente com o jogador e ele deveria se apresentar o time do Morumbi.

Mas o Inter se considera prejudicado e acredita que independente do vínculo anterior de Oscar com o São Paulo o seu contrato com o jogador ainda vale e manteve o jogador treinando. Essa atitude irritou a direção do Tricolor que vai entrar com um processo por aliciamento de jogadores.