sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesInter de Milão sonha em contratar Kaká

Inter de Milão sonha em contratar Kaká

Com o desejo de contratar uma estrela do futebol mundial para a próxima temporada para retomar a hegemonia no futebol italiano, a direção da Inter de Milão pretende investir pesado no meia Kaká do Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol “Marca” a equipe italiana, em um primeiro contato, teria oferecido a bagatela de 30 milhões de Euros (cerca de R$ 68 milhões) para contratar o jogador.

A direção da Inter sempre sonhou com a contratação de Kaká, que foi ídolo do rival vermelho da cidade de Milão. Mas os dirigentes passaram a trabalhar efetivamente com a possibilidade de contratação nas últimas semanas.

Do lado do Real Madrid a saída do jogador divide opiniões. Alguns acham que o jogador não deu retorno e deveria ser negociado. Outra ala acredita que se for para perder dinheiro com Kaká é melhor ficar com ele e apostar em uma recuperação.

Para negociar o jogador o Real Madrid quer recuperar pelo menos 40 milhões de Euros (R$ 90,5 milhões) dos 67,5 milhões de Euros que gastou para tirar o atleta do Milan em 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias