sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesInter conhece adversário na Libertadores

Inter conhece adversário na Libertadores

O Internacional conheceu na noite de quarta-feira (21) o seu adversário na primeira fase da Copa Libertadores da América. O Colorado terá pela frente o Once Caldas, que perdeu a decisão do Campeonato Colombiano para o Junior Barranquilla.

Com a derrota nos pênaltis, nesta quarta-feira, o Once Caldas, que já foi campeão da Libertadores em 2004, ficou com a vaga 3 da Colômbia na Libertadores, e irá enfrentar o Inter na fase inicial. Quem vencer o mata-mata avança para a fase de grupos do torneio continental.

O jogo de ida será no dia 25 de janeiro, no Beira-Rio, e a volta acontece uma semana depois, dia 1º de fevereiro, na Colômbia. O ‘sobrevivente’ desta fase inicial terá uma vaga no grupo 1, que tem o atual campeão da Libertadores Santos, o Juan Aurich, do Peru, e o representante 2 da Bolívia.

O Once Caldas disputou a Copa Libertadores da América do ano passado, e foi uma das surpresas ao eliminar o Cruzeiro (que vinha fazendo uma campanha irretocável até então) em Sete Lagoas, nas oitavas de final, e foi eliminado por outro brasileiro, o Santos, na fase seguinte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias