Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Inter arranca empate com The Strongest

O Internacional superou a altitude de La Paz e conseguiu um importante resultado diante do The Strongest, da Bolívia, na noite de quarta-feira (21), pela Copa Libertadores da América. O Colorado arrancou um ponto ao ficar no 1 a 1 na casa dos adversários.

O time de Dorival Júnior conseguiu o empate nos minutos finais da partida, com um gol de Gilberto. A equipe do Beira-Rio paracia ter sentido os efeitos dos mais de três mil metros de altitude da casa do The Strongest e encaminhava para uma derrota até os 40 minutos, com gol sofrido por Ramallo.

Com o importante ponto obtido em La Paz, o Inter foi a sete pontos, e ao menos temporariamente segue na liderança do grupo 1. Isto porque o Santos, com um ponto a menos, joga nesta quinta-feira (22), e se vencer o Juan Aurich, em casa, ultrapassa os gaúchos.

Já o The Strongest também foi a sete pontos, e a próxima partida do Internacional pela Libertadores será na próxima semana, justamente contra o Santos, na quarta-feira (28), no Beira-Rio. Antes, no domingo, irá enfrentar o São José, fora de casa.