Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Inter 2 x 0 Juan Aurich – Copa Libertadores da América

Na estreia do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores da América, um dos principais nomes foi justamente o jogador envolvido na maior polêmica da semana no Beira-Rio. Jogando em casa, o Colorado bateu o Juan Aurich, do Peru, por 2 a 0, com direito a um gol do meia Oscar.

O jogador vive um imbróglio, já que o São Paulo venceu um processo em que o obriga o atleta a se reapresentar ao time do Morumbi, onde foi revelado. Garantido pela Justiça, que ainda não notificou o Inter, Oscar entrou em campo nesta quinta e deu provas de que não pretende deixar o clube gaúcho.

Foi justamente Oscar quem abriu o placar para o Inter, diante os peruanos. Na comemoração do gol, o meia vibrou bastante, e ainda apontou para o gramado do Beira-Rio, indicando que deseja permanecer no clube gaúcho, apesar de toda a indefinição.

O segundo gol foi marcado pelo estreante Jesús Dátolo, já aos 45 do segundo tempo. Agora, o Inter terá como próximo compromisso na Libertadores o confronto contra o Santos, no dia 9 de março, na Vila Belmiro. No domingo (12), o Inter pega o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.