Publicado em: quinta-feira, 09/01/2014

Intel mostra Edison, o PC para tecnologias de vestimentas

Intel mostra Edison, o PC para tecnologias de vestimentasNa preleção na noite de abertura da CES 2014 (Consumer Eletronics Show), o CEO da Intel, Brian Krzanich produziu grande estima ao planeta das tecnologias vestíveis. Afora da sociedade realizada para amplificar itens deste segmento, a Intel fez um notável aviso para estimular a novidade: o Edison, um computador para tecnologia vestível. Fundamentado na tecnologia Quark e com forma de um cartão SD, o Edison foi divulgado para adaptar que autores e produtores tenham oportunidade de inventar com recursos em tecnologia vestível.

Ele vem com apoio a diversos sistemas operacionais e disposição wireless agregada e deve estar acessível muito em breve. Krzanich afirmou que os vestíveis não estão em todos os espaços recentemente porquanto ainda não estão decidindo enigmas legítimos e nem unificados aos costumes de vida atuais. O executivo ainda relatou que eles estão concentrados em decidir esse desafio de novidade em engenharia. E a meta, segundo ele, é: se alguma coisa aciona dados e se acopla, isso é fato aprimorado com a Intel Inside.

O CEO ainda sobressaiu alguns artigos alusivos no segmento, como fones de ouvido com disposições biométricas, “smart handset” interligado com as tecnologias contemporâneas de subsídio pessoal e um condutor inteligente sem linha de força. A CES 2014 ocorre desde o dia 7 e vai até 10 de janeiro, em Las Vegas.