Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Integrantes de banda de pagode são presos por estupro na Bahia

Integrantes de banda de pagode são presos por estupro na BahiaDuas adolescentes de 16 anos acusaram 10 integrantes da banda de pagode New Hit de estupro. Segundo as jovens, o crime ocorreu na madrugada de domingo (26) para segunda, após uma apresentação da banda na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km da capital Salvador.

No depoimento,as meninas garantiram que foram ao ônibus da banda para pedirem autógrafos e para tirarem fotos com os integrantes, mas assim que chegaram ao veículo, segundo elas, um dos envolvidos teria pedido para que elas entrassem, já que dentro do ônibus seria mais calmo para que elas conseguissem tirar as fotos.Assim que elas entraram, uma teria sido segurada por um dos integrantes e levada para o banheiro do veículo junto com outro acusado, e que enquanto um segurava, o outro estuprava. Segundo as adolescentes isso aconteceu em torno de cinco vezes com cada.

O advogado da banda de pagode afirmou que tudo não passa de um tremendo mal-entendido, já que as jovens teriam tido relação sexual com apenas dois membros da banda, cada uma com um, e que tudo aconteceu com o consentimento das meninas.

As adolescentes passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira deSantana. Os acusados (dez no total), estão presos na delegacia de Ruy Barbosa aguardando o resultado do exame para que possam ser soltos ou irem ajulgamento.