quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaInstagram agora admite que usuários transmitam fotografias privadas

Instagram agora admite que usuários transmitam fotografias privadas

Instagram agora admite que usuários transmitam fotografias privadasO Instagram, rede social de reciprocidade de imagens do Facebook, divulgou nesta quinta-feira a estreia de um inovador desempenho: Instagram Direct. A partir de agora é plausível que usuários partilhem fotos e vídeos de maneira reservada entre os seguidores almejados.

O aviso da inovação foi realizado em Nova York pelo CEO do Instagram, Kevin Systrom, e difundido ao vivo para São Paulo. Conforme com Systrom, Instagram Direct estará acessível para iPhone eAndroid desde ontem, dia 12.

A utilidade ocasiona algumas alterações ao app. Imediatamente, no feed de informações, os internautas vão observar a manifestação de uma condição de inbox, onde ficarão registradas as fotos e vídeos partilhados via Instagram Direct.

A concepção de um agregado reservado de compartilhamento de imagens é modesta. Na ocasião em que o indivíduo ficar no painel de publicação, notará uma aba “Direct”. Através dela é plausível então escolher até 15 usuários.

Em seguida da emissão, o usuário verá a figura do perfil dos endereços em uma cor distinta. Na hora em que estes usuários conceberem o teor enviado, a suas fotografias de perfil retornarão ao normal.

Continuamente que uma foto privada for recebida, um relatório surgirá no emblema do inbox, tal qual ocorre quando alguma pessoa é marcada em imagens de terceiros. Porém, conforme o CEO, os singulares usuários que podem lhe expedir uma figura ou vídeo são seus seguidores.

Isso não evita, entretanto, o valimento de teor de incógnitos. Neste fato, elucidou Systrom, o indivíduo verá um aviso de pendência e poderá acatar, ou não, a vinda do que lhe foi expedido inbox.

Segundo o grupo do Instagram no Brasil, o país faz parte dos cinco maiores de toda a rede social, que atualmente computa mais de 150 milhões de internautas no mês, dentre os 60% que permanecem fora dos Estados Unidos. Também conforme o Instagram, todos os dias são divididos mais de 55 milhões de fotografias e auferidos mais de 2 bilhões de “curtir”.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments