Publicado em: quarta-feira, 06/07/2011

Insensato Coração: Rafa exagera no álcool e dorme na sala de cueca

A vida de Rafa (Jonatas Faro) está uma confusão depois da morte da mãe. Ele está com o pai na cadeia, perdeu a namorada e ainda tem que dividir a casa com a madrasta que não tolera. Porém, irritado com a situação ele explode a expulsa Natalie (Deborah Secco) de casa.

Porém, Natalie descobre que a casa de Cortez está no nome de sua mãe, e dá o troco no enteado, expulsando-o da mansão. Para complicar ainda mais, Cortez (Herson Capri) pede a ajuda de Rafa para intervir junto a um desembargador amigo da família. Rafa fica indignado e afirma que não vai ajudá-lo a sair da cadeia, pois não é cúmplice de bandido.

E os problemas estão longe de chagar ao fim. Como forma de extravasar, ele vai para uma noitada na Barão da Gamboa e acaba exagerando na bebida. Alcoolizado ele acaba brigando com Vinícius (Thiago Martins) e os dois vão parar dentro da piscina.

No dia seguinte, Lídia encontra Rafa dormindo no sofá da sala só de cueca. Ela pergunta o que aconteceu ao rapaz e diz que ele está cheirando a álcool. Rafa tenta amenizar a situação dizendo que saiu para comemorar a saída de Natalie da casa, mas a empregada fica intrigada ao ver as roupas molhadas do rapaz. Ele se explica dizendo que deu calor e resolveu se refrescar, pois nas palavras dele, já que seu pai perdeu a dignidade, não há problema nenhum se ele perder a vergonha. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira, dia 6.

p1