Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Insensato Coração: Paula arma confusão ao ver Eduardo e Hugo juntos

Paula (Tainá Müller) aproveita a noite na Barão da Gamboa na companhia de Bibi (Maria Clara Gueiros). Porém a patricinha se surpreende ao ver o ex-namorado Eduardo (Rodrigo Andrade) acompanhado de Hugo (Marcos Damigo). Ela percebe o que acontece entre os dois e arma o escândalo.

Indignada Paula pergunta se Hugo é a pessoa com quem Eduardo se envolveu. Hugo tenta defender o namorado, mas é xingado. Porém Eduardo manda a garota se acalmar, pois já deve ter percebido que a família Cortez não é intocável.

Paula se revolta e diz que os dois têm que sair dali e irem para uma boate gay, começando uma discussão com Eduardo. Bibi intervém na discussão dizendo que os rapazes têm todo o direito de estarem ali e revela que Paula nunca gostou de Eduardo, e ficou com ele por causa da sua fama de encalhada.

Bibi leva a amiga embora, evitando mais tumulto. Mas antes de sair Paula roga uma praga para Eduardo, dizendo que ele será infeliz com seu novo amor, mas ele deseja o contrário para a garota. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.