Publicado em: sábado, 23/07/2011

Insensato Coração: Leila é despedida depois que Paula rouba seus desenhos

Leila (Bruna Linzmeyer) decidiu criar os próprios desenhos, depois de se cansar de copiar modelos de outros estilistas a mando de Paula (Tainá Müller). Com a intenção de fazer sua chefe se convencer de usar os desenhos, Leila junta todos os modelos de suas criações e leva para o ateliê em uma pasta.

Porém ao invés de aceitar as idéias de Leila, Paula decide roubá-los. A dona do ateliê fotografa os desenhos e depois demite a funcionária, pois desta forma poderá levar os créditos pelas roupas que a outra desenhou.

Depois de ser demitida, Leila não imagina que está sendo vítima de uma armação. Ela tenta argumentar com a chefe que fez todos os desenhos, ganhando pouco e tendo que servir cafezinhos para as clientes, afirmando que estava se dedicando ao trabalho a fim de ganhar experiência.

Paula não se comove com os argumentos de Leila e afirma que precisa dispensá-la porque não tem dinheiro para pagar pelos serviços da jovem. Em seguida Paula contrata um modelista para produzir os modelos que roubou da estilista. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 23.