sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoInsensato Coração: Ismael tenta conquistar confiança de Léo a mando de Norma

Insensato Coração: Ismael tenta conquistar confiança de Léo a mando de Norma

Com medo de ser enganada novamente por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) percebe que Ismael (Juliano Cazarré) pode ajudá-la e pede para que o comparsa tente se aproximar de Léo, fingindo estar a seu lado, a fim de descobrir os planos de vilão.

Inteligentemente Ismael começa a se aproximar de Léo, conquistando sua confiança. Imediatamente Ismael põe o plano e ação e vai até a cozinha onde Léo está limpando o chão, abre uma cerveja a fim de deixar Léo com vontade, que afirma ser capaz de matar para beber um pouco da loira gelada.

Ismael oferece um gole de cerveja a Léo, porém alerta para ele não se acostumar, pois a cerveja é dele, que Norma comprou a cerveja para e só ele pode beber. Ele explica que ela liberou a geladeira, porém não pode beber a qualquer hora.

Léo acha estranha a ligação e a liberdade que Ismael tem junto à Norma e questiona se os dois já tiveram algum outro tipo de relacionamento. Ismael conta que não. Então Léo fica desconfiado e maldoso destila o veneno dizendo que quando os dois estavam juntos ela comia na mão dele. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias