Publicado em: segunda-feira, 25/07/2011

Insensato Coração: Helena diz que Wanda roubou suas jóias e seu marido

Wanda (Natália do Vale) se surpreende ao ver que Helena (Bia Seidl) também está na festa na mansão de Vitória (Nathalia Timberg). Wanda convida Helena para acompanhá-la até o escritório onde elas poderão conversar mais à vontade, quando um clima tenso se forma entre as duas.

Helena chama Wanda de ladra, pois roubou seu marido e suas jóias. Wanda se defende, dizendo que foi o marido da prima que deu em cima dela quando os três moravam juntos em Nova York. Mas Helena não aceita a explicação. Nesse momento Eunice (Deborah Evelyn) aparece assiste a toda a discussão.

Helena continua acusando Wanda, que se defende leva uma bofetada na cara. Eunice aproveita a oportunidade e alfineta Wanda, dizendo que justo ela, que é tão comportada, fez uma coisa muito feia.

Para acabar com a discussão, Helena afirma que já se acertou com o marido, mas exige que Wanda devolva as jóias que convenceu o marido da prima a dar para ela. Ameaçando levá-la à policia se não obedecer. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 26.