Publicado em: sábado, 09/07/2011

Insensato Coração: Cecília aceita inocência de Rafa e os dois se reconciliam

Cecília (Giovana Lancelotti) está preocupada com Rafa (Joanatas Faro), porque depois que Cortez (Herson Capri) foi preso o rapaz tem faltado muito as aulas e perdido provas da faculdade, além de exagerar na bebida e procurar briga.

Para conversar com o ex-namorado, Cecília decide procurá-lo na casa de Vitória (Natália Timberg) onde Rafa está morando. Ele fica surpreso ao ver Cecília, e ela afirma que não acha certo Rafa desperdiçar a sua vida, apesar dos problemas que vem enfrentando e por isso resolveu procurá-lo.

Depois de terminar namoro com Vinícius, Cecília surpreende Rafa com a sua sinceridade. Ela afirma que ficou com muita raiva dele pelo que aconteceu. O filho do banqueiro rebate perguntando se Cecília realmente acredita ele teve alguma coisa a ver com o que aconteceu e se a história deles não significa nada para ela.

Com as palavras de Rafa, Cecília começa a chorar e os dois se abraçam emocionados e confessam o amor que sentem um pelo outro. Cecília reconhece que acredita na versão de Rafa sobre o vídeo e os dois reatam o namoro. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.