quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoInscrições para pós-graduação em tecnologia ambiental da Itep encerram sábado

Inscrições para pós-graduação em tecnologia ambiental da Itep encerram sábado

Os interessados em participar do programa de pós-graduação em tecnologia Ambiental, oferecido pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), tem até sábado (26) para fazer a sua inscrição. O formulário deve ser preenchido e entregue na secretaria do curso, que fica no bloco “C” do Itep, na Cidade Universitária, em Recife. O custo é de R$ 50.

Para participar da seleção, o candidato precisa entregar todos os documentos requisitos através do edital de seleção e ainda um pré-projeto para aceitação de até cinco laudas. A ficha está disponível no site do Itep.

O curso foi criado para especializar os profissionais que buscam criar formas direcionas para a análise, solução e identificação de problemas de ordem ambiental no país. o programa dispõe de duas linhas de pesquisas, “degradação ambiental” e “gestão ambiental e contaminação”.

O Itep oferece até cinco vagas destinadas aos candidatos que desejam receber bolsa da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado (Facepe). Para este pedido, o candidato precisa ter o seu projeto aceito por um dos docentes que integram o programa até o próximo sábado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias