sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilInscrições para guarda-vidas terminam hoje em Vila Velha (ES)

Inscrições para guarda-vidas terminam hoje em Vila Velha (ES)

Nessa quarta-feira, dia 21 de setembro, a Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, finaliza as inscrições do concurso para 122 vagas temporárias de nível médio. Duas vagas são para coordenadores de guarda-vidas, e as demais 120 são para guarda-vias. A duração do contrato é de doze meses.

As inscrições serão realizadas no Ginásio de Esportes João Goulart “Tortugão”, na Rua Itaiabaia, s/n, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, Espírito Santo. Não há taxa de inscrição. Os salários variam de 650 reais para guarda-vidas e de 1.050 para coordenador de guarda-vidas.

Para realizar a inscrição, é necessário entregar os documentos. São eles: cópia simples e legível do comprovante de escolaridade; cópia simples e legível da identidade; comprovante de inscrição no CPF; certidão negativa de antecedentes criminais da Comarca onde mora; título de eleitor com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB”; Carteira de Habilitação Náutica expedida pela Capitania dos Portos – se tiver; e títulos (qualificação e experiência profissional).

O concurso possuirá quatro fases: teste de aptidão física (TAF), análise de títulos, curso de guarda-vidas (apenas aqueles que foram aprovados nas etapas anteriores) e, para finalizar, uma entrevista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias