sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoInscrições para concurso da Caixa Econômica começam hoje

Inscrições para concurso da Caixa Econômica começam hoje

Começou hoje a inscrição para o concurso público da Caixa Econômica Federal (CEF), destinado à formação de cadastro reserva para Médico do Trabalho. O edital de abertura informa que os profissionais receberão remuneração de R$ 5.801,00 com jornada de 30 horas semanais.

Além disso, também terá participação nos lucros e nos resultados da empresa, possibilidade de participação em plano de saúde e plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta alimentação. O candidato precisa ter diploma de conclusão de curso com graduação em medicina.

Também é preciso certificado de conclusão de curso de Especialização em Medicina do Trabalho. Os interessados podem realizar as inscrições no período de 19 de dezembro até 8 de janeiro de 2012, no portal da Fundação Cesgranrio, mediante a taxe de R$ 70,00.

O exame é composto por provas objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos. Haverá também avaliação de títulos e exames médicos admissionais, que consistem na avaliação da capacidade física e mental do candidato para o desempenho da função de médico do trabalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias