Publicado em: sexta-feira, 12/08/2011

Inscrições para Bolsa Universidade encerram nesta sexta-feira

Os estudante universitários interessados em participar do programa Escola da Família, e receber em troca bolsas de estudo na faculdade, podem se inscrever no Bolsa Universidade, criado pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo até (12). As inscrições devem ser feitas pela internet. São oferecidas 4.600 vagas para o programa.

Para se inscrever e participar do projeto, o aluno precisa estar matriculado regularmente em uma instituição de ensino superior conveniado ao programa, não receber bolsa ou financiamento anterior proveniente de recursos púbicos e possuir disponibilidade para desempenhar a função de educador universitária aos finais de semana em escolas publicas.

O estudante contemplando ira receber bolsa integral, sendo que a secretaria se responsabiliza a pagar 50% do valor (desde que não ultrapasse R$ 310) e a instituição de ensino realiza o pagamento do restante do valor da mensalidade.

Outras informações poder ser obtidas diretamente pela enteral de atendimento da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo site do programa.