sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoInscrições encerradas para vagas remanescentes da Unicamp

Inscrições encerradas para vagas remanescentes da Unicamp

Na sexta-feira (2) a Universidade estadual de Campinas (Unicamp) encerrou o processo de inscrição para os interessados em participarem do processo que irá selecionar os novos estudantes das vagas remanescentes na universidade. Estavam disponíveis 556 vagas em 55 opções de cursos de graduação.

Poderiam se inscrever todos os estudantes que já estão matriculados em quaisquer um dos cursos da universidade ou ainda das demais universidades do país ou ainda estudantes já graduações com diploma de recomento.

O processo que deve selecionar os estudantes acontece em três etapa. A primeira será aplicada no dia 25 e é uma prova e caráter obrigatório e igual a todos os candidatos com questões de conhecimentos gerais. Os aprovados nesta fase devem enviar a documentação obrigatória para a Diretoria Acadêmica da Unicamp até 10 de outubro.

Ja a segunda fase será o julgamento dos os inscritos, assim será realizada a conferência se o currículo é compatível com o curso e semestre indicado. A ultima fase será uma prova composta por questões de habilidade específica, entre os dias 12 e 17 de dezembro.

Os resultados devem ser publicados até 3 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas diretamente na pagina eletrônica da universidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias