sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoInscrições abertas para o colégio técnico da UFRPE

Inscrições abertas para o colégio técnico da UFRPE

Nesta terça-feira (18), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) começou a receber as inscrições dos interessados em participar do processo que seleciona os anosos estudantes do ensino médio e cursos de nível técnico que é oferecido pelo Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codoi). As inscrições para a modalidade presencial acontece até o dia 17 de novembro. Já na modalidade de Educação à Distância (EAD), se estende até 1º de novembro, exclusivamente pelo site do Codoi.

A UFRPE está oferecendo 30 vagas no formato presencial para o ensino médio, 60 vagas para o curto Técnico em Agropecuária, 60 vagas para a formação Técnico em Administração e Marketing e mais 60 aos novos alunos do curso Técnico em Alimentos.

Podem se candidatar ao formato de educação a distancia aqueles estudantes que já concluíram o ensino médio ou possuem formação equivalente. Neste formado, são oferecidos os cursos de Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Administração e Técnico em Alimentos.

Todos as formações de oferecida de forma gratuita e o candidato precisa fazer o pagamento no valor de R$ 19 referente a taxa de inscrição. Aqueles que desejam receber o beneficio de isenção precisam enviar o seu pedido até sexta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias