Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Insatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece ao Corinthians

Insatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece ao CorinthiansUm telefone pegou a diretoria do Corinthians de surpresa. Na última quarta-feira (7), uma pessoa bem próxima do atacante Vagner Love, do Flamengo, teria dito que o jogador gostaria de atuar no Timão e pediu para os dirigentes fazerem uma proposta.

Love tem contrato com o rubro-negro carioca até meados de 2014, mas a pessoa disse que o jogador está muito insatisfeito no clube principalmente com a questão dos atrasos salariais.

A diretoria do Corinthians teria ficado bastante surpresa com esse oferecimento, mas como se trata de um excelente jogador a possibilidade de contratação não foi descartada e o jogador poderá pintar no clube em 2013.

Mas a diretoria do Timão tratou logo negar qualquer possibilidade de negociação. Em um primeiro momento, há a desconfiança de que Love poderia estar usando a imprensa e o Corinthians como forma de pressionar o Flamengo a arcar com os seus compromissos.

De acordo com a assessoria do camisa 99 do Flamengo, apenas o empresário do jogador, Evandro Ferreira, e o seu advogado, Diogo Souza, podem falar sobre a carreira do jogador.