sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInsatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece ao Corinthians

Insatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece ao Corinthians

Insatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece ao CorinthiansUm telefone pegou a diretoria do Corinthians de surpresa. Na última quarta-feira (7), uma pessoa bem próxima do atacante Vagner Love, do Flamengo, teria dito que o jogador gostaria de atuar no Timão e pediu para os dirigentes fazerem uma proposta.

Love tem contrato com o rubro-negro carioca até meados de 2014, mas a pessoa disse que o jogador está muito insatisfeito no clube principalmente com a questão dos atrasos salariais.

A diretoria do Corinthians teria ficado bastante surpresa com esse oferecimento, mas como se trata de um excelente jogador a possibilidade de contratação não foi descartada e o jogador poderá pintar no clube em 2013.

Mas a diretoria do Timão tratou logo negar qualquer possibilidade de negociação. Em um primeiro momento, há a desconfiança de que Love poderia estar usando a imprensa e o Corinthians como forma de pressionar o Flamengo a arcar com os seus compromissos.

De acordo com a assessoria do camisa 99 do Flamengo, apenas o empresário do jogador, Evandro Ferreira, e o seu advogado, Diogo Souza, podem falar sobre a carreira do jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias