Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Inquérito contra ex-BBB Daniel é encerrado

Inquérito contra ex-BBB Daniel é encerradoQuem participou do programa “Mais Você” desta quarta-feira, dia 21, foi o ex-BBB Daniel Echanis (31) falando sobre o processo que enfrentou depois de ser acusado de estupro de vulnerável dentro do reality. O inquérito foi encerrado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Daniel disse que acreditava que seria inocentado e se imaginava recebendo a notícia de que tudo havia sido resolvido, porém o problema lhe causou longas noites mal dormidas. Ele conta que depois que foi expulso do programa ficou quatro dias sem conseguir pregar o olho. O modelo afirma que a justiça foi feita e não tem raiva de ninguém, apesar de tudo.

O ex-BBB conta que quando saiu da casa não sabia ao certo o que estava acontecendo e por isso optou por permanecer em silencio esperando que tudo se resolvesse e que a justiça fosse feita. Mas declara que se sentiu muito mal quando saiu do programa e percebeu que estava realmente envolvido em algo sério.

Ele lembra ainda que sua família também foi alvo de discriminação, sendo apontada na rua e ficou emocionado ao assistir vídeo onde sua mãe se declara orgulhosa pelo filho. Daniel contou que não teve oportunidade de falar com Monique depois que ela foi eliminada, mas declara que ela é uma mulher muito bonita e a vida dentro da casa do BBB é um mundo a parte, como pode ser percebido pelas pessoas que acompanham a atração pelo pay-per-view.