Publicado em: quarta-feira, 19/02/2014

Inoxidável, AC/DC prepara turnê e vai voltar ao estúdio

AC/DC prepara turnê e vai voltar ao estúdioOs fãs e a crítica acreditavam que “Black Ice” podia ser o último trabalho com inéditas lançado pela histórica banda AC/DC, mas o tempo parece que continua fazendo bem aos vovôs do rock. A banda revelou que vai retornar ao estúdio ainda no primeiro semestre deste ano para gravar um novo álbum, 16º da carreira.

Além disso, o grupo australiano, que pretende gravar o novo disco em Vancouver, no Canadá, que está preparando uma grande turnê especial, em comemoração aos 40 anos de estrada. Segundo o vocalista Brian Johnson, serão 40 apresentações especiais para, de acordo com as palavras do próprio, agradecer aos fãs pela lealdade.

Nenhum detalhe prévio do roteiro foi revelado. Mas há a expectativa de apresentações no Brasil.

30 Seconds to Mars confirma vinda ao Brasil

A banda californiana 30 Seconds to Mars, liderada pelo ator, cantor e guitarrista Jared Leto, confirmou que fará três shows no Brasil em maio, como parte de uma turnê pela América do Sul. Os concertos serão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e têm ingressos já a venda, com valores que variam de R$ 70 e R$ 400.

Criada em 1998, a banda já tocou outras vezes no país, sendo a última apresentação durante o Rock in Rio do ano passado. O 30 Seconds to Mars já lançou quatro discos, e vendeu mais de 10 milhões de unidades. De quebra, ainda entrou para o Guiness Book após realizar mais de 300 shows na turnê do álbum “This is war”.

O multifuncional Jared Leto ainda concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “Clube de compras Dallas”. Seus trabalhos mais expressivos no cinema foram em “O senhor das armas” e “Capítulo 27”, onde viveu o assassino de John Lennon.