quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososIngressos para turnê de Justin Bieber encalham na Austrália depois de polêmicas

Ingressos para turnê de Justin Bieber encalham na Austrália depois de polêmicas

Ingressos para turnê de Justin Bieber encalham na Austrália depois de polêmicasO número de vendas de ingressos para a turnê mundial de Justin Bieber, que agora passa pela Austrália, caiu 23% depois que foi divulgado na mídia as imagens do cantor saindo de uma boate erótica no Rio de Janeiro, em sua passagem pelo Brasil. Além disso, as outras polêmicas que tem envolvido a passagem do cantor pelos países também podem estar influenciando nesta queda registrada para sua passagem pela Austrália. Alguns ingressos estão encalhando nas bilheterias.

Outros 18% despencaram depois que as imagens dele dormindo em uma cama de hotel, também no Rio de Janeiro, foram divulgadas. As imagens foram feitas pela modelo Tati Neves, que alega ter passado a noite com o cantor pop depois de uma festa regada a muita bebida e maconha. A informação inicial é que a moça seria garota de programa e teria ido com várias outras colegas para o quarto do cantor.

Para piorar estes números, os ingressos que já haviam sido comprados, estão sendo vendidos pelo valor que corresponde a quase metade do preço original, em diversos sites de negócios na Austrália. Em comparação ao valor cobrado no ano passado, o número representa uma queda de 41%. O chefe do setor de vendas do site Viagogo, o portal de revenda de ingressas, Alex Levenson, destacou que a fama de menino mau do cantor de 19 anos, em suas últimas apresentações, seja a principal culpada por essa grande queda nas vendas.

O empresário ainda usou a comparação de Biber com o grupo One Direction, que tem conquistado a fama e a popularidade entre os fãs pré-adolescentes e também seus pais. A turnê de Bieber está prevista para começar em 26 de novembro na Austrália. O comportamento errante do cantor acabou ecoando até mesmo no outro continente, interferindo nas vendas. As entradas para oito diferentes shows estão sendo vendidas pela metade do valor original. Com relação a passagem de Bieber na Austrália em 2011, o valor está 41% mais barato. Naquela ocasião, Bieber conseguiu esgotar os ingressos em poucas horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias