quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoIngressos para show de Alanis Morissette em Curitiba começam a ser vendidos

Ingressos para show de Alanis Morissette em Curitiba começam a ser vendidos

A ansiedade dos fãs da cantora canadense Alanis Morissette está prestes a acabar. Isso porque a venda dos ingressos para a apresentação da artista em Curitiba começa nesta quinta-feira (19). A cantora se apresentará na capital do Paraná para fazer a divulgação de seu novo trabalho, o álbum “Havoc and Bright Lights”, que foi lançado em 2012.

O show de Alanis Morissette em Curitiba será realizado no dia 5 de setembro, às 21h, no Curitiba Master Hall. Aqueles que desejam assistir a apresentação poderão comprar os ingressos através da internet, pelo endereço eletrônico Disk Ingressos. As entradas também podem ser adquiridas em lojas dos shoppings Mueller, Palladium e Estação, ou nas lojas Túnel do Rock, Let’s Rock, Crossroads e Dr. Rock.

Valor

O preço dos ingressos varia entre 145 reais a meia-entrada para a pista, a 545 reais o valor inteiro para a pista premium. Alanis Morissette está com 21 anos de carreira e chegará ao Brasil para fazer vários shows. As apresentações da cantora canadense em terras brasileiras acontecerão, além de Curitiba, em Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Rio de Janeiro, Recife e Goiânia.

O novo álbum de Alanis Morissette, “Havoc and Bright Lights” é o primeiro trabalho com canções inéticas da artista desde 2004, quando foi lançado o disco “So Called Chaos”. O álbum teve a produção de Joe Chicarelli e Guy Sigsworth. Ambos trabalharam com outros artistas de renome, como Elton John, Madonna, U2 e Jason Mraz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias