Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Ingressos para Rock in Rio acabaram em 4 horas

Ingressos para Rock in Rio acabaram em 4 horasQuem não comprou, não compra mais! Todos os ingressos para o Rock in Rio 2013, que acontece dos dias 13 a 22 de setembro já acabaram, segundo informações divulgadas pela produção do evento, exatamente quatro horas e quinze minutos depois do início das vendas.

Era possível comprar o passaporte para a cidade do rock às 10h da quinta-feira (4) e aconteceram todas as entradas foram vendidas pelo site do evento.

Para as atrações do dia 13 de setembro, com Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo e uma homenagem de vários cantores para Cazuza os ingressos esgotaram às 12h15. Os shows agendados para dia 14, com Muse, Florence and The Machine, 30 seconds to Mars e Capital Inicial tinham ingressos até 13h22.

Para assistir aos cantores o dia 15 a venda durou até 14h15. Quem comprou vai ver Justin Timberlake, Jota Quest, Alivia Keys e mais uma atração ainda não confirmada. O dia com rock mais pesado teve os ingressos esgotados às 13h52. Quem garantiu a entrada vai assistir Metallica, Alice in Chains, Ghost B. C., Sepultura e Tambour du Bronx.

Os ingressos para o dia 20 de setembro esgotaram mais rapidamente, em 1h50. Se apresentam neste dia Bom Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. No dia 21 estarão no palco Bruce Springsteen, John Mayer, Philip Philips e Skank. O último dia de evento, 22 de setembro, terá Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks. Para esta data, os fãs conseguiram garantir sua entrada até às 12h35 de quarta-feira (4).

Devido ao grande número de pessoas acessando o site, o sistema de vendas on-line do evento ficou instável em alguns momentos. Algumas pessoas que tentavam acessar relataram que o site apresentava a mensagem ‘temporariamente indisponível’ e que retornaria em algumas horas. O site ficou sobrecarregado devido ao volume de cerca de 400 mil pessoas tentando acessar simultaneamente.