sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesIngressos para mata-mata da Copa estão esgotados

Ingressos para mata-mata da Copa estão esgotados

Ingressos para mata-mata da Copa estão esgotadosOs ingressos regulares para as partidas da Copa do Mundo de 2014 na fase mata-mata já estão esgotados no site da Fifa. Os ingressos foram colocados à venda na penúltima etapa de venda das entradas para o mundial. Esta fase teve início às 8 horas da manhã de ontem, quarta feira. A compra é realizada apenas pelo site oficial da federação, através de encomenda, isso significa que leva o ingresso quem pedir primeiro. De acordo com a Fifa, desde a abertura da nova fase de vendas, a demanda pelos ingressos é muito grande, causando demora para os interessados. Na tarde de ontem, mais de 200 mil entradas haviam sido compradas para o Mundial. Este número representa metade do lote que foi posto à venda.

Horas após este anúncio, as entradas se esgotaram para acompanhar as partidas das fases: oitava de final, quarta de final, semifinal, decisão de terceiro colocado e final. Já no fim da tarde, somente torcedores que apresentam mobilidade reduzida ou são cadeirantes ainda conseguiam realizar a compra das entradas. A demanda é menor para os jogos da primeira fase da Copa, mas ainda assim desde o início da manhã já não era mais possível comprar ingressos para disputas em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Quem ainda não conseguiu garantir a entrada terá uma última chance, a partir do dia 15 de abril. A comercialização na última fase de vendas também ocorrerá presencialmente, nos postos de retirada nas cidades sede da Copa 2014. A partir de abril, a comercialização ficará aberta constantemente, até acabar as entradas. Até o momento, mais de 2,3 milhoes de entrada para os jogos da Copa do Mundo de 2014 já foram vendidos, conforme dados da Fifa. 1,5 milhão deste total foi destinado a público geral, enquanto 473 mil foram vendidos para quem já havia solicitado os bilhetes em dezembro do ano passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias