sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesIngressos para jogo do Corinthians no Mundial de Clubes esgotam em doze...

Ingressos para jogo do Corinthians no Mundial de Clubes esgotam em doze horas

Ingressos para Mundial de Clubes Em menos de 12 horas depois que foram colocados a venda, os ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial que estavam disponíveis na internet já acabaram. Segundo as informações veiculadas no site oficial da Federação Internacional de Futebol, a Fifa, já não há mais ingressos para o jogo de estreia do clube paulista, que tem sua primeira partida já na semifinal da competição internacional.

Também estão esgotados os ingressos para a partida final do torneio mundial, que será realizado entre os dias 6 e 16 de setembro, no Japão. O primeiro jogo do Corinthians na competição está marcado para o dia 12 de dezembro. Já a final acontece no dia 16 de dezembro.

As vendas dos ingressos para as partidas do mundial começaram sábado, 8 de setembro, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, e foram feitas por meio do site da Fifa na internet. A entidade ainda não divulgou se um novo lote de ingressos será colocado a venda na internet para os torcedores.

Mesmo sem citar números, antes do começo das vendas das entradas a Fifa já falava que o evento teria um recorde de público. A ocasião em que o Mundial teve seu maior público foi na edição do ano 2000, realizada no Brasil, onde foi registrada há presença de um público de cerca de 514 mil pessoas nas 14 partidas da competição.

Wolfgang Resch, que é porta-voz da entidade, disse em entrevista que a Fifa está confiante que o torneio será emocionante e que atrairá uma grande quantidade de torcedores para os seus jogos. Ele ainda disse que a Fifa sabe que o Corinthians tem torcedores fanáticos e que a entidade está ansiosa para recebê-los.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias