Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Ingressos para final do Paulista começam a ser vendidos

Começou nesta quinta-feira (03) a venda dos ingressos para a primeira final entre Guarani e Santos, na decisão do Campeonato Paulista. Foram postos a venda um total de 60 mil ingressos, sendo que o mando do primeiro confronto é do Guarani.

Entretanto, apesar da Federação Paulista de Futebol ter afirmado que a equipe de Campinas teria direito a 55% das entradas da primeira partida, a direção do Guarani informou que somente 18400 ingressos estarão à venda em Campinas.

Os bilhetes custam R$ 60 mil e podem ser comprados somente nas bilheterias do estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani. Já a carga do Santos está disponível na Vila Belmiro e nas cidades de São Caetano do Sul, São Paulo e Barueri.

A Federação Paulista de Futebol optou por realizar os dois jogos do Campeonato Paulista no Morumbi, longe das cidades dos dois candidatos a título. A renda das duas partidas será dividida igualmente entre Guarani e Santos, além do São Paulo, dono do Morumbi, ficar com 12% da renda dos dois jogos.