sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores - Ingressos para final no Pacaembu se esgotam em 8 minutos

Libertadores – Ingressos para final no Pacaembu se esgotam em 8 minutos

Os ingressos que ainda restavam para assistir ao último jogo da Taça Libertadores na próxima quarta-feira (4), entre Corinthians e Boca Juniors no Pacaembu, se esgotaram em somente 8 minutos. Nesta quinta-feira (28), foram vendidos os poucos ingressos que faltavam para os clientes do serviço Fiel Torcedor. Os bilhetes, para o jogo que acontece às 21h50 na semana que vem, eram apenas para a arquibancada (incluindo o tobogã).

As entradas referentes ao setor VIP, cadeiras numeradas e laranjas foram compradas todos na terça-feira. Todos os ingressos disponíveis para o Corinthians foram vendidos para os associados do clube. As compras foram reabertas nesta quinta-feira, às 12h, mas quem não ficou esperto ficou sem a entrada.

37 mil ingressos

O Corinthians disponibilizava 37 mil ingressos, e a carga total só não foi completamente vendida na terça-feira porque o programa Fiel Torcedor restringiu os compras da arquibancada. Estas entradas foram reservadas para os clientes do serviço que tivessem comprado mais de 45 jogos pelo sistema do programa.

Os demais clientes do serviço só puderam comprar os bilhetes a partir de hoje. Os torcedores do Boca Juniors, porém, terão somente 2.450 lugares no próximo jogo. Para ter direito a um lugar na arquibancada, a diretoria do Corinthians cobrou dos torcedores R$ 50 pelo ingresso, e o valor poderia receber desconto de acordo com o plano do cliente no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias